A Sigbol Fashion

Na década de 70, surgiu das mãos de uma estilista italiana, preocupada em facilitar a elaboração de moldes para roupas, um revolucionário método de traçado de bases . “Siga as bolinhas e seu molde base estará pronto”. Nascia aí o Método Sigbol que simplificou a vida de milhares de pessoas.

Com os moldes prontos, restava apenas cortar e costurar; e foi então que em meados de 1982 se organizou a escola Sigbol de corte e costura.

Hoje, a escola de corte e da costura, virou escola de moda e prepara pessoas em várias etapas do processo, desde a criação e produção, até administração e venda.

Muitos alunos aprendem arte, técnica e profissão, dando a seus conhecimentos aplicações práticas diversas. Alguns utilizando-se da costura para o dia a dia, muitos em busca de uma profissão e ingressando no mercado de trabalho, outros especializando-se a procura de ascensão profissional. Mas não é só isso, centenas de alunos que por nossas unidades passaram, hoje são pessoas que tem seu próprio negócio e prosperam nesse mercado.

Indústrias de confecção, tecelagens, ateliês de costura, o comércio de roupas, produtoras, editorias especializadas entre outras empresas, tem solicitado cada vez mais nossos alunos, o que só vem nos gratificar por estarmos cumprindo o papel de ensinar e melhorar a vida das pessoas. Porque a moda além do brilho e da fama é principalmente, um grande negócio.

Em 2011 iniciamos nosso processo de expansão através de franquias. São mais de 40 anos de experiência no mercado de moda agora formatados para desenvolvermos a Sigbol Fashion por todo o Brasil. Nossa empresa dará a você todo apoio necessário para que sua franquia seja um sucesso.

Atualmente, contamos com 19 unidades.

A Sigbol Fashion é reconhecida por revelar e preparar novos talentos para o mercado da moda.

Faça Moda. Faça Sigbol Fashion.

Visão
Promover a expansão e o crescimento da escola, mantendo a tradição e a qualidade de ensino.
Missão
Realizar os sonhos dos alunos, melhorando sua qualidade de vida, através da educação e formação profissional.
Valores
- Respeito à individualidade do aluno.
- Compromisso social;
- Transparência;
- Ética.